domingo, 19 de janeiro de 2014

Neutrogena Ultra-Light Hidratante Facial Dia e Hidratante Facial Noite

Olá Meninas,

Vou falar um pouco desses maravilhosos produtinhos que tenho usado no rosto...



Dia:

Durante o dia tenho usado o Hidratante Facial Neutrogena Ultra-Light Dia para pele mista e oleosa.

Minha pele é mista.

Essa maravilha deixa minha pele firme, sedosa e hidratada.

Além, de ter FPS 30, prevenindo as linhas de expressão e protegendo a pele.

Esse hidratante não deixa o rosto melado, e basta um poquinho para passar no rosto todo.

Noite:

A noite eu estou usando o Hidratante Noturno e também estou amando.

Dura muito esses cremes, pois um pouquinho já espalha em todo rosto.

Quando acordo meu rosto esta muito macio e renovado.

Recomendo!!!!

* Antes de Hidratar eu lavo o rosto com o sabonete Dermotivin Soft Liquido. 

Esse a dermato indicou, pois, além de limpar bem a pele, não resseca o rosto como alguns sabonetes que eu já testei.


Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário